Paulinho é melhor que Vinícius Júnior?

O vascaíno, por ter um time mais dependente de seu futebol, soma dois jogos a mais e números um pouco mais expressivos em campo.

GOAL: Principais revelações de Vasco e Flamengo em 2017, Paulinho e Vinicius Júnior já viveram momentos positivos com a camisa dos seus respectivos clubes neste ano: ambos marcaram em clássicos e balançaram as redes na Copa Libertadores.

Desta forma, a comparação entre os jogadores é inevitável e foi ainda mais acirrada, após a declaração do atacante do Vasco, em entrevista ao canal do YouTube "Pilhado", de que é melhor que o rubro-negro.

"Paulinho. Nada contra, mas a gente tem que ter nossa avaliação e na minha, eu sou melhor. E ele na avaliação dele, deve ser achar melhor também. É normal", disparou.

Nascidos nos anos 2000, Paulinho e Vinicius Jr despertaram a atenção mundial no último ano quando formaram o ataque do Brasil na conquista do Campeonato Sul-Americano sub-17. Hoje nos profissionais, já ganham o próprio protagonismo.

O vascaíno, por ter um time mais dependente de seu futebol, soma dois jogos a mais e números um pouco mais expressivos em campo, enquanto o rubro-negro ganha mais espaço com o técnico Paulo César Carpegiani.

Ambos se enfrentaram uma única vez entre os profissionais, este ano, quando ficaram num empate por 0 a 0 pela Taça Guanabara.

Paulinho tem o sonho de jogar na Europa, mas em um clube especificamente: Barcelona. Isso desde os tempos que Pep Guardiola comandava a equipe.

"Eu tenho o sonho jogar na Europa. Eu tenho 17 anos, não tem como não sonhar como isso. O campeonato lá é bem desenvolvido, bem diferente e busco isso. Espero conquistar títulos no Vasco e deslanchar minha carreira na Europa. Teve a época de jogar com Barcelona, embalado com o Guardiola. Mas nunca chegou nada para mim. Se chegou, não falaram nada”, disse.

Já Vinícius Jr, foi comprado pelo Real Madrid por cerca de R$175 milhões. A princípio, o atacante rubro-negro precisa se apresentar ao Real Madrid em julho, mas é possível que sua permanência no Ninho do Urubu se estenda até o fim deste ano.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget