Paulinho se diz melhor que Vinicius Jr e sonhar com final contra Fla

Ao ser perguntado sobre qual final da Libertadores gostaria que fosse este ano, o garoto foi rápido e disse que gostaria que fosse Flamengo e Vasco.

COLUNA DO FLAMENGO: Paulinho e Vinicius Junior são rivais em campo desde cedo e há um debate entre as torcida para ver quem é o melhor. A joia do Vasco concedeu entrevista ao canal Pilhado, no Youtube, e foi questionado sobre o assunto. O jogador não fugiu da pergunta e foi sincero ao ser perguntado pelo apresentador Thiago Asmar: “Quem é melhor: Paulinho ou Vinicius Jr?“.

— Paulinho. Nada contra, mas a gente tem que ter nossa avaliação e, na minha, eu sou melhor. E ele, na avaliação dele, deve ser achar melhor também. É normal —, afirmou o atacante.

Foto: Paulo Fernandes
O vascaíno ainda revelou que a rivalidade e comparações entre os atletas vêm desde muito novos. O atacante declarou que os amigos, de ambos os lados, já criavam um clima de concorrência entre os garotos. Paulinho aproveitou para comentar sobre um meme que viralizou na internet (veja o meme abaixo).

— Na base já tinha uma certa rivalidade, mas não era a gente que criava, eram os jogadores, nossos amigos. Quando o Vinicius foi vendido para o Real, ele ficou com o status mais acima, mas eramos todos do mesmo patamar, foi quando eu subi para o profissional e fizeram aquela brincadeira do Zidane ligando pro Florentino dizendo que contrataram o jogador errado (risos) —, disse o atacante.

Ao ser perguntado sobre qual final da Copa Conmebol Libertadores gostaria que fosse este ano, o garoto foi rápido e disse que gostaria que fosse Flamengo e Vasco. O jovem exaltou também a rivalidade entre as equipes e disse que o fato de ter os rivais Paulinho e Vinicius em uma finalíssima de Liberta daria o que falar.

— Vasco e Flamengo. É uma rivalidade que em finais de Libertadores, ia chamar mais atenção ainda. E toda essa rivalidade também entre a gente moleque (Paulinho e Vinicius Júnior) ia dar o que falar —, finalizou o atacante.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget