PC Vasconcellos defende Bandeira e critica Lomba por demissões

SPORTV: A série de demissões no Flamengo, incluindo Carpegiani e Rodrigo Caetano, e a demora para a definição de um novo nome para o cargo de treinador podem afetar o elenco rubro-negro. É o que acredita o comentarista Paulo César Vasconcellos, que falou sobre o assunto em participação no "Tá na Área" desta terça-feira.

PC enxerga falta de convicção do presidente Eduardo Bandeira de Mello ao tomar a atitude de "implodir" o departamento de futebol. Para ele, se o Fla tivesse conseguido avançar para a final do Carioca, as coisas funcionariam de forma diferente.

- Quando o Flamengo manda embora todos os integrantes do departamento de futebol, é uma total demonstração da ausência de convicção em relação ao trabalho. O Henrique Dourado acertou uma bola na trave contra o Botafogo. Se essa bola entra, nada disso teria acontecido? O Flamengo estaria decidindo agora o Carioca. Aí o departamento de futebol não seria implodido? Olha que situação.

PC Vasconcellos - Foto: Reprodução / SporTV
Para o comentarista, a aceitação dentro do elenco não é tão boa quanto o vice de futebol, Ricardo Lomba, disse em entrevista.

- Me parece que o presidente tem essa percepção, mas aqueles em volta dele não têm. A sinalização que deu, ao tomar essa atitude apressada e intempestiva de que não tem convicção, é péssima para o grupo. Vai entrar outro técnico, mas o Pará vai estar lá, o Réver vai estar lá, o Rodinei, o Trauco, o Renê. Não vai mudar nada. Você não vai também fazer uma faxina no grupo que você montou, só que esse tipo de decisão, embora o Ricardo Lomba diga que conversou com os jogadores, eles não receberam bem não.

Paulo César alertou para o tempo de definição de um novo técnico - o clube mira Cuca, mas mantém Mauricio Barbieri como opção. O Flamengo estreia no Brasileiro contra o Vitória, no próximo dia 14.

- O Flamengo está jogando um precioso tempo fora ao não escolher um novo técnico. Se tivesse implodido o departamento de futebol na quinta e escolhido o novo técnico na sexta, ele teria duas semanas para trabalhar. Quanto mais areia na ampulheta vai caindo, mais tempo o Flamengo vai perdendo.

Para o comentarista, a aceitação dentro do elenco não é tão boa quanto o vice de futebol, Ricardo Lomba, disse em entrevista.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget