Permanência de Diego e Diego Alves no Flamengo é incerta

Tal problema pode ter afetado gravemente a continuidade de duas peças consideradas importantes para o elenco: Diego Alves e Diego Ribas.

COLUNA DO FLAMENGO: Caos. Esta é uma das poucas palavras capazes de descrever a situação ocorrida durante o embarque do Flamengo para a cidade de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (27). Torcedores partindo para cima, atletas reagindo e cenário de guerra em pleno aeroporto do Galeão. Tal problema pode ter afetado gravemente a continuidade de duas peças consideradas importantes para o elenco: Diego Alves e Diego Ribas.

O goleiro foi o que se envolveu em maior polêmica. Após passar pelo grupo que protestava, ele, supostamente, atirou café nas pessoas que ali estavam. É fato que o líquido foi arremessado. Porém, não há confirmação de que foi o arqueiro.

Foto: Gilvan de Souza
Enquanto isso, Ribas não chegou a reagir. Contudo, durante passagem do camisa 10 foi quando o protesto passou por seu momento mais crítico, com torcedores partindo para cima do atleta. Se os seguranças não tivessem agido rápido, certamente haveriam consequências mais graves.

O jornalista Vinicius Castro falou sobre o assunto: “Não é informação, apenas sensibilidade de repórter. Por motivos diferentes, Diego Alves e Diego Ribas têm continuidade complicada no Flamengo. O clima é delicadíssimo. O que aconteceu no Galeão pode se transformar em um divisor de águas no elenco.”

Para tentar reduzir a pressão, o Flamengo encara o Ceará neste domingo (29), buscando sua segunda vitória no Brasileirão. A partida será no estádio Castelão, e o clube da casa vai tentar fazer valer o apoio de sua torcida para triunfar pela primeira vez na competição nacional, uma vez que, até então, tem um empate e uma derrota.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget