Perto de adeus, Júlio César ganha mensagem de Vinicius Júnior

FOX SPORTS: De volta ao Flamengo para encerrar a carreira, Júlio César tem curtido os momentos no clube em 2018. Muito próximo aos garotos, em especial aos goleiros Thiago, César, Diego Alves e Gabriel Batista, o camisa 12 ganha o respeito de todo o elenco. Nesta quinta-feira (12 de abril), recebeu uma homenagem de Vinícius Júnior.

Nas redes sociais, a joia rubro-negra fez questão de registar os últimos momentos do goleiro, que deixará os gramados no dia 21, jogo de despedida contra o América-MG, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Veja abaixo:


Aos 38 anos, Júlio César, fez dois jogos desde que retornou ao time do coração. No Campeonato Carioca, na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, e no amistoso contra o Atlético-GO, vencido pelos cariocas por 3 a 1, no último sábado (7 de abril).

De volta ao Flamengo para encerrar a carreira, Júlio César tem curtido os momentos no clube em 2018.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget