Peruano coloca Guerrero no patamar de Zico no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Um comentarista da Fox Sports Peru fez uma comparação um tanto quanto inusitada. De acordo com Julinho, grande conhecedor do futebol peruano, afirma que Paolo Guerrero tão o ídolo do Flamengo quanto Zico, o maior ídolo do Fla.

– No Flamengo, Paolo Guerrero é ídolo como Zico e pode se aposentar lá. Zico é o ídolo da velha geração e Paolo é ídolo da nova -, declarou Julinho.

Foto: Divulgação
O peruano chegou ao Mais Querido em maio de 2015, com contrato de três anos de duração. O dono da camisa nove, terminou o ano seguinte como o maior artilheiro do clube e alcançou Petkovic como maior artilheiro estrangeiro na Gávea. Em 2017 Paolo assumiu de vez o protagonismo no Rubro-Negro, com um dos melhores anos de sua carreira, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Carioca pela FERJ. Em outubro do mesmo ano, Paolo foi suspenso pela Fifa ao ser pego no exame antidoping quando representava a Seleção Peruana, nas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Sua pena termina no dia três de maio.

Prestes a retornar aos gramados, Guerrero treina, desde março, com o grupo no Ninho do Urubu. O Flamengo já procurou o artilheiro para renovar o cobtrato, mas as partes divergem quanto a valores e tempo de duração do mesmo.

De acordo com Julinho, grande conhecedor do futebol peruano, afirma que Paolo Guerrero tão o ídolo do Flamengo quanto Zico, o maior ídolo do Fla.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget