Pet homenageia Júlio César: "Futebol precisa de pessoas como você"

IG: Considerado um dos grandes ídolos da história do Flamengo, o sérvio Petkovic postou em sua rede social uma homanagem ao ex-goleiro Julio Cesar, que se despediu do futebol neste sábado, na vitória por 2 a 0 diante do América-MG, no Maracanã. 

Os dois chegaram a atuar juntos em uma das maiores conquista rubro-negras, que foi o título do Campeonato Carioca de 2001. Aquela partida tornou-se histórica não só pelo gol de falta de Petkovic no último minuto de jogo, mas também pela boa atuação do goleiro Julio Cesar.

Na ocasião, ambos chegaram a brincar um com o outro sobre quem teria o mérito do título naquela partida.

Foto: Divulgação
No Instagram, Pet postou uma homenagem ao amigo. Ele chegou a dizer que dividiam o quarto nas concentrações.

"Meu parceiro de profissão, de clube, de ideais, de conquistas e até de quarto. Não me interpretem mal, é que nas Concentrações do clube ficávamos no mesmo quarto. Sei exatamente o que vc está sentindo, eu já passei por isso. Mas, vc tem todo um futuro brilhante pela frente. O futebol precisa de pessoas de caráter e vencedores como você", postou  Petkovic para o Julio Cesar.

Ele chegou a dizer que dividiam o quarto nas concentrações do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget