Preparadores do Peru acompanham Guerrero e Trauco n Flamengo

EXTRA GLOBO: De olho na Copa do Mundo, os preparadores físicos Sergio Bonillo e Adrián Vaccarini estiveram no Centro de Treinamento do Flamengo, nesta quinta-feira, para ver de perto como estão o lateral esquerdo Miguel Trauco e o atacante Paolo Guerrero.

Os profissionais acompanharam o jogo-treino contra o Tigres, em que os peruanos se destacaram, inclusive com gol de Guerrero. A preocupação passada à comissão técnica do Flamengo é com a questão física da dupla, mas pôde ser observado que não há qualquer problema nesse sentido.

Guerrero em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A falta de sequência de jogos preocupa a comissão técnica de Ricardo Gareca no Peru. Tanto de Guerrero, punido pela Fifa por suposto doping, como de Trauco, que tem sido preterido na posição e deu lugar a Renê. Os profissionais peruanos consultaram os jogadores e pegaram informações sobre as condições atuais.

Os preparadores do Peru agora vão a São Paulo acompanhar o meia Cueva para as próximas convocações e amistosos antes da lista final que vai à Rússia. Vale lembrar que Guerrero será julgado no Tribunal Arbitral do Esporte no dia 3 de maior para confirmar sua presença no Mundial.

A falta de sequência de jogos preocupa a comissão técnica de Ricardo Gareca no Peru.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget