Presidente do Flamengo cita cambistas para jusitificar ingresso caro

LANCE: A torcida do Flamengo que compareceu ao treino aberto do Rubro-Negro, na tarde desta terça-feira, e fez muita festa, também aproveitou o momento para uma leve reclamação: o alto valor dos ingressos. Como o treino foi um quilo de alimento não-perecível, a torcida compareceu em peso.

Após a festa, o presidente Eduardo Bandeira de Mello explicou que pretende colocar os ingressos em valores acessíveis, mas que não prejudiquem as finanças do Rubro-Negro.

Foto: Reprodução
- Procuramos praticar a política de preços que privilegie tanto o torcedor quanto a saúde financeira do clube. Não adianta nada colocar ingressos a 5 reais. Você vai privilegiar cambistas, ter problemas de acesso e pagar para jogar - comentou.

Questionado sobre a licitação de arrendar o Maracanã, e porque o Flamengo vem atuando na Ilha do Urubu - que está interditada - o presidente Eduardo Bandeira de Mello confirmou que está esperando a chance para poder debater a situação do Maior do Mundo.

- Vocês [jornalistas] sabem muito bem que as taxas do Maracanã não são nada camaradas com os clubes. Aguardamos que o Estado promova a nova licitação para que o Flamengo se habilite a ser o concessionário. Assim, teremos condições de avançar nessa área. Não seria bom para ninguém praticar preços irreais e sofrermos. É uma coisa que vai impactar a própria torcida ao ver o Flamengo sem saúde financeira - contou.

Como o treino foi um quilo de alimento não-perecível, a torcida compareceu em peso.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget