Presidente do Flamengo é pressionado a contratar Cuca

Como Cuca não possui um perfil motivador, a cúpula de futebol segue indecisa.

RESENHANão é o técnico do sonhos do Flamengo, em especial do presidente Eduardo Bandeira de Mello, mas o nome de Cuca ainda ronda os corredores da Gávea. Isto porque, alguns conselheiros, vendo a situação ruim de mercado, começam a fazer pressão para a diretoria oficializar uma proposta por Cuca.

Nas últimas duas reuniões do Conselho Diretor, o assunto foi bastante discutido. Pesa contra o treinador, com duas passagens pelo Rubro-Negro, que ele não tem 100% de aprovação entre os jogadores. Foi colocado em questão que o elenco do Flamengo precisa reagir ao momento que vive, ainda mais sabendo da qualidade. Como Cuca não possui um perfil motivador, a cúpula de futebol segue indecisa.

Foto: Fabio Castro/AGIF
As chances, por enquanto, foram dadas a Maurício Barbieri, que não agradou ainda. Pelo contrário, as atuações, unindo a falta de mudança de postura desde a saída de Paulo César Carpegiani, tem irritado o conselho. Ciente que precisa deixar o seu mandato no Rubro-Negro em alta, Bandeira está disposto a ouvir todas as partes para decidir o que será melhor para o futebol do clube.

Oficialmente, o Flamengo não contactou Cuca. O próprio treinador confirmou que não recebeu proposta. Pessoas próximas ao técnico garantem que ele aceitaria o cargo, caso a proposta chegasse. Por agora, Cuca assinou com uma emissora de televisão para ser comentarista da Copa do Mundo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget