Presidente do Racing confirma interesse em Guerrero, do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Eleito o segundo melhor jogador da América do Sul em 2017, o atacante Paolo Guerrero segue sendo objeto de desejo de equipes do continente. O mais novo interessado no atleta é o Racing, que o quer para substituir Lautaro Martinez, revelação argentina que está a caminho do futebol europeu.

O presidente da equipe de Avellaneda, Víctor Blanco, admitiu o interesse no centroavante do Mais Querido. Segundo o dirigente, o clube vai analisar a situação do jogador para seguir em frente na tentativa de contratação.

— Nós gostamos de Paolo Guerrero. Ele é uma alternativa. Temos que averiguar a situação dele, que é bastante complicada. Por agora, não temos como garantir que investiremos —, disse o cartola em entrevista à imprensa argentina.

Foto: Gilvan de Souza
Situação contratual e judicial de Guerrero
Guerrero tem contrato com o Flamengo até agosto de 2018. Contudo, o clube tem tratativas em andamento para renovar com o jogador até o fim da temporada, no mínimo. Um fator que deve pesar para a extensão de vínculo é o fato de que o atleta está inscrito na Copa Libertadores, competição que vai até o fim do ano.

Enquanto os clubes lutam para ter Paolo em seu plantel, “El Depredador”, como é chamado em seu país, segue suspenso até o dia 03 de maio. Guerrero ainda aguarda o julgamento em terceira instância, que deve acontecer neste mês, mas ainda não tem data marcada.


Segundo o dirigente, o clube vai analisar a situação do jogador para seguir em frente na tentativa de contratação.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget