PVC alerta Renato Gaúcho para possível saída do Grêmio

O Flamengo indo atrás do Renato, acho que ele tem que, no mínimo, pensar duas vezes.

FOX SPORTS: A possibilidade de Renato Gaúcho trocar o Grêmio pelo Flamengo tem agitado o mercado da bola. Apesar do negócio ainda estar no campo da especulação, pelo menos oficialmente, o tema é destaque no meio esportivo. E não foi diferente no programa Expediente Futebol desta quarta-feira (4 de abril).

Depois que o jornal Extra, do Rio de Janeiro, publicou que o Rubro-Negro já estaria ciente dos valores solicitados por Renato e da exigência de um contrato de pelo menos dois anos, PVC, comentarista FOX Sports, apontou o motivo que deve fazer o comandante pensar duas vezes antes de topar deixar o Grêmio.


"O Flamengo indo atrás do Renato, acho que ele tem que, no mínimo, pensar duas vezes. Ele pode até querer ir, mas tem um patrimônio para manter no Grêmio. Depois de ser campeão da Libertadores, de ser tudo que representa, ele vai virar estátua no Grêmio... Se ele estiver desempregado, o Grêmio perder um técnico, sempre vai se falar em Renato. Ele vai ter 80 anos e o clube vai pensar nele como técnico. Agora, se o Renato sai de uma maneira abrupta, ele pode quebrar uma parte desse patrimônio. É esse cuidado que ele precisa ter. Não quer dizer que não pode sair, mas quer dizer que na saída ele precisa ser cuidadoso", analisou o jornalista.

Com ou sem Renato Gaúcho, o Flamengo volta a campo para jogos oficiais no próximo dia 14, quando visita o Vitória, na Bahia, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro 2018. Pela Conmebol Libertadores, os cariocas recebem o Santa Fe, pela terceira rodada, no dia 18.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget