PVC diz que manteria Diego titular no Flamengo: "É a referência"

Contudo, afirmou que o jogador deve ser mantido na equipe titular, pois é uma referência para os companheiros.

COLUNA DO FLAMENGO: Na última quarta-feira (18), o Flamengo voltou a decepcionar na Libertadores, perdendo a chance de abrir boa vantagem na liderança do grupo D. O Mais Querido empatou por 1 a 1 com o Santa Fe. O gol dos colombianos aconteceu após falha de Diego na saída de bola, e o meia foi alvo de críticas novamente.

O comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC), da Fox Sports, comentou sobre a atual situação do camisa 10 rubro-negro. Segundo PVC, a relação do atleta com a torcida está insustentável. Contudo, afirmou que o jogador deve ser mantido na equipe titular, pois é uma referência para os companheiros.

Diego durante Flamengo x Santa Fe - Foto: Buda Mendes/Getty Images
— Diego não jogou bem ontem. Começou bem, mas caiu muito. Tem uma pressão em cima dele. Se o Rodriguinho chegou sem festa, ninguém foi receber no aeroporto, e hoje ele é um ídolo do Corinthians, o Diego chegou com festa, ‘AeroFla’. E a torcida não aguenta mais ele, mas eu acho que ele tem que jogar. Ele é referência do time. Ele foi importante nos primeiros minutos, deu passe para gol. Eu continuaria (com Diego entre os titulares).


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget