PVC diz que Renato Gaúco recusou Flamengo de olho na Seleção

FOX SPORTS: Neste domingo (8 de abril), Renato Gaúcho se tornou campeão estadual pelo Grêmio e informou após a final que não trocará o Tricolor pelo Flamengo. Durante o programa A Última Palavra, o jornalista Paulo Vinícius Coelho detalhou como aconteceu a negociação entre o treinador e o clube carioca durante a última semana.

“O Rodrigo Bueno (comentarista do FOX Sports) durante a semana trouxe a informação de que o Renato já tinha dito para o presidente que tinha recebido o convite e ia ficar. O que é verdade, ele está certo. Depois de ele falar, o Flamengo conversou mais duas vezes com o Renato, foi subindo a oferta”, disse PVC, que seguiu:

Renato Gaúcho - Foto: Lucas Uebel
“Até que hoje (domingo) à tarde, antes do jogo, o Renato disse para o presidente Romildo Bolzan: ‘Presidente, eu tenho o convite mas vou ficar’. Foi a definitiva. Acho que tem muito a ver com o que o Renato disse lá atrás, quando disse para a mulher dele: ‘Agora eu vou levar a sério’. Ele está levando a sério a profissão de técnico de futebol e disse que vai chegar à Seleção Brasileira”, completou.


O jornalista Paulo Vinícius Coelho detalhou como aconteceu a negociação entre o treinador e o clube carioca durante a última semana.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget