Racing treina no Flamengo e reclama do gramado de São Januário

Os representantes da equipe argentina encontraram um gramado “muito macio e com muitos buracos”.

FOX SPORTS: esta quinta-feira (26 de abril), o Vasco recebe o Racing pela quarta rodada do Grupo 5 da Conmebol Libertadores, no Estádio de São Januário. O “Caldeirão”, motivo de orgulho para os torcedores do clube carioca, parece não ter agradado os hermanos. O diário argentino Olé criticou o estado do gramado, afirmando que causou ‘má impressão’ aos representantes da La Academia. Enquanto isso, jogadores treinaram no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo.

Segundo o jornal, o Racing veio ao Brasil com a intenção de praticar o jogo que mais gostam, mas que o time dirigido por Eduardo Coudet terá “mais um rival” nesta quinta. Diego Milito, ex-jogador e atual dirigente da La Academia, e Fernando Gayoso, preparador de goleiros, estiveram no palco da partida para fazer o reconhecimento do gramado e saíram do estádio do Vasco insatisfeitos. Os representantes da equipe argentina encontraram um gramado “muito macio e com muitos buracos”, de acordo com o Olé.

Time do Racing treinando no CT do Flamengo - Foto: Divulgação
Já o elenco fez o último treinamento antes do confronto contra os cruzmaltinos no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O local é o Centro de Treinamento do elenco profissional do Flamengo, arquirrival do Vasco.

A partida desta quinta é encarada como vida ou morte para os vascaínos. Com apenas um ponto e na lanterna da chave, o Cruzmaltino precisa vencer para continuar sonhando com a vaga nas oitavas de final do torneio. Já o Racing lidera o grupo com sete pontos, enquanto Universidad de Chile ocupa a segunda colocação, com cinco pontos, e o Cruzeiro está em terceiro, com dois pontos conquistados.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget