Rafael Vaz deverá ser titular contra o Cruzeiro pela Libertadores

O defensor foi emprestado pelo Flamengo e jogou apenas três partidas nesta temporada.

SUPER ESPORTES: A Universidad de Chile terá um desfalque importante para o confronto contra o Cruzeiro, às 21h30, nesta quinta-feira, pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. Trata-se do zagueiro Gonzalo Jara, de 32 anos, que sofreu uma lesão na perna esquerda. Em seu lugar, o brasileiro Rafael Vaz treinou entre os titulares e está cotado para começar a partida.

A ausência de Jara foi confirmada pelo técnico Guilhermo Hoyos em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira. O defensor será poupado devido a uma uma lesão na parte posterior da perna esquerda, sofrida no treino antes da derrota por 3 a 1 para o Colo Colo, no Campeonato Chileno.

Foto: Divulgação
O zagueiro brasileiro Rafael Vaz treinou entre os titulares e deve começar a partida entre os onze. O defensor foi emprestado pelo Flamengo e jogou apenas três partidas nesta temporada. No jogo contra o Colo Colo, Rafael teve atuação criticada pela imprensa chilena, inclusive cogitava-se a entrada de Alejandro Contreras como titular.

Sendo assim, a Universidad de Chile deve enfrentar o Cruzeiro com Johnny Herrera; Christian Vilches, Rodrigo Echeverría, Rafael Vaz; Matías Rodríguez, Lorenzo Reyes, David Pizarro, Jean Beausejour; Angelo Araos, Nicolás Guerra e Yeferson Soteldo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget