Rafael Vaz é barrado na Universidad do Chile após tomar 6 a 1

FOX SPORTS: Sem vencer nos últimos três jogos, a Universidad de Chile não vive um bom momento, apesar de o segundo lugar no grupo 5 da Conmebol Libertadores. E quem vive um período de baixa por lá é Rafael Vaz, ex-Flamengo. Isso tudo após o chocolate sofrido para Unión La Calera por 6 a 1 no último domingo (22 de abril).

Segundo o jornal chileno AS, Rafael Vaz e Rafael Caroca ainda não ganharam a confiança plena do comandante nesta temporada. Tanto é que o brasileiro foi titular na goleada sofrida por 6 a 1 para Unión La Calera e foi substituído aos nove minutos da primeira segunda etapa. O time perdia por 4 a 1, e Hoyos planejava dar mais ofensividade ao time.

Rafael Vaz na Universidad do Chile - Foto: Divulgação
Depois do 0 a 0 no Chile e do tropeço no nacional, a equipe viaja ao Brasil para encarar a Raposa, nesta quinta-feira (26). No primeiro encontro, Vaz acabou barrado pelo técnico Guillermo Hoyos. E a tendência é de que continue entre os suplentes. A zaga titular seria formada por Contreras e Echeverría, já que o setor defensivo deixou a desejar pelo Campeonato Chileno.

Aos 29 anos, Vaz fez apenas quatro jogos com a camisa da Universidad de Chile. A melhor exibição foi na sua estreia, diante do ex-time Vasco, isso na primeira rodada da Conmebol Libertadores. Na ocasião, vitória dos chilenos por 1 a 0.

Ele foi substituído aos nove minutos da primeira segunda etapa. O time perdia por 4 a 1, e Hoyos planejava dar mais ofensividade ao time.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget