Rafinha admite contato, mas diz que Flamengo não fez proposta

O lateral não se esquivou e apontou quais realmente fizeram propostas para contar com seu futebol.

FOX SPORTS: Cotado no futebol brasileiro nos últimos meses, o lateral-direito Rafinha, do Bayern München, participou do programa Bom Dia FOX desta quinta-feira (12 de abril) e voltou a abrir o jogo sobre o seu futuro. Europa ou Brasil? Sem se esconder, o jogador reforçou que está em negociações para permanecer no clube alemão por mais tempo.

"Tenho contrato até junho, estamos em negociação com o Bayern. Tenho algumas ofertas da Europa, clubes grandes, então estou esperando passar as decisões, tem a Copa da Alemanha. O Bayern quer contar comigo, a primeira proposta não foi tão boa, a segunda já foi. Se for para dar certo, quero continuar aqui, sou feliz no Bayern", afirmou o atleta.

Rafinha, do Bayern - Foto: Alexander Hassenstein/Bongarts
No entanto, Rafinha não descarta voltar ao futebol brasileiro. Como já disse em entrevistas recentes, a possibilidade de voltar à terra natal o agrada. Na ocasião, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e Inter foram cotados como possível destino do veterano. Questionado sobre o contato destes times, o lateral não se esquivou e apontou quais realmente fizeram propostas para contar com seu futebol.

"Fico feliz de ter portas abertas, carinho de clubes da Europa e do Brasil. Vou terminar a temporada para decidir meu futuro. Com o Flamengo, foi só contato, o Rodrigo Caetano quis saber da minha situação, mas não tive proposta. Tive do Cruzeiro, do Palmeiras e do Internacional. Agradeci muito o interesse e deixaram claro que as portas destes clubes estão abertas. Fico feliz de ter o trabalho reconhecido. Fiz carreira na Europa e tenho esse carinho no Brasil", finalizou o jogador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget