"Reconheço a minha importância e procuro assumi-la", diz Diego

GLOBO ESPORTE: Em meio à indefinição quanto ao novo técnico, a torcida do Flamengo presente em Goiânia neste sábado para o amistoso contra o Atlético-GO não quis saber dos problemas internos e teve uma tarde de festa. O motivo? Dois ídolos rubro-negros em grande dia no Estádio Olímpico: Diego e Julio Cesar.

O meia marcou dois belos gols e arrancou aplausos dos rubro-negros. Importante para a virada do Flamengo, Diego é também referência para os companheiros de equipe, principalmente os mais jovens, como Vinicius Junior e Lucas Paquetá. E ele não foge da responsabilidade de líder.

Foto: Emanuelle Ribeiro
- Eu reconheço a minha importância e procuro assumi-la em todos os momentos para poder ajudar a equipe, sabendo que dependo também dessa equipe. Tenho que encontrar esse equilíbrio. Obviamente estou aqui para assumir essa responsabilidade e corresponder sempre que possível.

Importante para a virada do Flamengo, Diego é também referência para os companheiros de equipe.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget