Reinier, do Flamengo, é eleito o melhor jogador de torneio sub-17

O Brasil foi derrotado pelos lusos na disputa por pênaltis. Ainda assim, o meia Reineir, do Flamengo, foi eleito melhor jogador da competição.

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta segunda-feira (02), Brasil e Portugal se enfrentaram pela final do Torneio de Montaigu, na França. A competição disputada na categoria de sub-17 acabou com a seleção portuguesa como campeã. O Brasil foi derrotado pelos lusos na disputa por pênaltis. Ainda assim, o meia Reineir, do Flamengo, foi eleito melhor jogador da competição.

Camisa 10 da Canarinho, Reinier é uma das principais promessas do clube da Gávea. Recentemente, o jovem assinou seu primeiro contrato profissional com o Mais Querido, dando segurança ao Mengão, de que poderá seguir o processo de lapidação de sua joia.

Reinier, do Flamengo, na Seleção Brasileira - Foto: Divulgação
Na final contra Portugal – que terminou empatada por 4 a 4 no tempo normal, Reinier foi autor do gol que abriu o placar para o Brasil e foi importante durante toda a partida. Além do meia, o Rubro-Negro contou com mais dois representantes no torneio, sendo eles: Daniel Oliveira, volante, e Pedro Arthur, atacante.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget