Renato Gaúcho volta a falar em treinar Flamengo: "Quem não quer?"

Por falar em Brasil, o Renato também falou sobre a vontade de comandar o selecionado pentacampeão do Mundo.

FUTEBOLATINO: Principal técnico do futebol brasileiro no momento, Renato Gaúcho concedeu entrevista ao programa “Seleção SporTV” e falou sobre a evolução que teve na carreira, Seleção Brasileira e a tão comentada proposta do Flamengo, que recebeu na semana retrasada para assumir o lugar deixado por Carpegiani.

Irreverente como sempre, Portaluppi não mediu palavras para elogiar Luan. Na visão do técnico, o seu camisa 7 é o melhor jogador do futebol brasileiro.

“Pelo que ele vem fazendo em campo, o Luan é o melhor do Brasil. Aparece nos momentos decisivos e tem muita qualidade com a bola no pé”, analisou.

Foto: Bruno Haddad
Por falar em Brasil, o Renato também falou sobre a vontade de comandar o selecionado pentacampeão do Mundo. 

“Para se tornar técnico da Seleção, você precisa ganhar títulos nos clubes, mas o normal é alguém aparecer com um treinador do nada e colocar no cargo. Um dia vou treinar o Brasil”.

Conhecido pelo jeito descontraído, o treinador do Grêmio também abordou sua evolução na carreira, pois deixou de ser um profissional desacreditado para ganhar o respeito de todos no país.

“Eu avisei a minha família que iria voltar e engatar uma boa sequência de títulos. Me preparei e hoje em dia estou no clube que ganhou praticamente tudo nos últimos tempos”.

Por fim, Renato Gaúcho comentou sobre a proposta milionária que recebeu do Flamengo. Apesar da vontade de treinar o Rubro-Negro, ele acredita que ainda não é o momento de sair do Tricolor.

“Quem não quer treinar o Flamengo? Quem não quer jogar no Flamengo? Eu não fui por alguns motivos. Um deles é o momento que o Grêmio vive. Quando recebi o convite conversei com o presidente, ele entendeu a situação e pediu que eu ficasse no clube para dar sequência. Não é segredo que eu quero treinar o Flamengo e vou atingir esse objetivo, mas agora, o certo é permanecer aqui”, finalizou.




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget