Renato pede multa de R$ 10 milhões para fechar com Flamengo

Renato Gaúcho pediu multa rescisória de cerca de 10 milhões de reais (caso seja demitido antes do contrato terminar) e dois anos de vínculo.

ESPORTE INTERATIVO: Renato Gaúcho é o grande sonho da diretoria do Flamengo para assumir a equipe ainda nesta temporada. O Rubro-Negro conversa com pessoas ligadas ao treinador para tentar tirá-lo do Grêmio. Mas, para poder se mudar para o Rio de Janeiro, o comandante tricolor pediu multa rescisória de cerca de 10 milhões de reais (caso seja demitido antes do contrato terminar) e dois anos de vínculo.

O tempo de contrato não é o problema no Flamengo, mas sim o montante da multa rescisória. Ainda segundo apuração do Esporte Interativo, Renato Gaúcho se reuniu com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, por cerca de uma hora na concentração do clube. Nesse encontro, o treinador teria dito que ficaria no Tricolor, mesmo com o assédio do Flamengo.

Renato Gaúcho - Foto: Lucas Uebel
Na última quarta-feira (4), Renato chegou a dar esperanças aos flamenguistas. Questionado sobre uma possível transferência para o Rubro-Negro, o comandante disse que no momento estaria pensando no Grêmio, mas a resposta poderia mudar depois da final do Gauchão, no domingo (8).

"Sou funcionário do Grêmio e estou muito feliz aqui. Domingo, se vocês me perguntarem novamente, pode ser que tenha uma resposta diferente".

A reportagem entrou em contato com integrantes da diretoria do Flamengo, que não confirmaram a negociação com Renato Gaúcho e disse que é um momento "complicado", já que muitos representes aparecem oferecendo profissionais ao clube. O nome do argentino Bielsa, por exemplo, chegou a ser colocado à disposição.




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget