River e Santa Fé empatam e deixam Flamengo na liderança do grupo

River e Santa Fé estão em segundo e terceiro, respectivamente, com 2 pontos, e o Emelec na lanterna com apenas 1 ponto.

EDILSON SILVA NA REDE: Boa notícia para o Flamengo. River e Santa Fé empatam nesta quinta feira (5) por 0 a 0, no Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, pela segunda rodada do grupo 4 da Taça Libertadores. O resultado foi bom para o Rubro Negro que se consolidou como líder isolado com 5 pontos, River e Santa Fé estão em segundo e terceiro, respectivamente, com 2 pontos, e o Emelec na lanterna com apenas 1 ponto.

O jogo foi muito pegado e ruim. Foram mais de 40 faltas durante toda a partida. Sem criatividade, o River pouco criou e quase não ameaçou o gol de Zapata. Os lances mais perigosos vinham através de chutes de fora da área e nas bolas aéreas. Apesar do empate, a torcida do River aplaudiu os jogadores depois do fim da partida.

Na próxima rodada, no dia 18, o Santa Fé vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo. A partida vai ser realizada com portões fechados devido a punição imposta pela Conmebol ao clube carioca depois dos incidentes na final da Copa Sulamericana 2017. Já o River, um dia depois, vai até o Equador encarar o Emelec.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget