River Plate x Santa Fé: Para quem o Flamengo deve torcer?

FOX SPORTS: Atenção rubro-negro! River Plate x Santa Fe e o River crescendo de produção. Há cinco jogos não perde na Argentina, saiu de 21º para o 14º lugar e está reagindo. Isso me parece muito claro: A crise que o River Plate passava no Campeonato Argentino tem a ver com a percepção de que perdeu o campeonato no ano passado. Porque o Argentino segue a temporada como se fosse na Europa, então emenda de agosto até maio.

Nisso, quando o River brigava para ser finalista da Libertadores, ali por outubro, novembro, deixou o Boca Juniors deslanchar e aí não volta. Então quando percebeu, desanimou no campeonato e baixou a guarda.


A Libertadores é uma outra história. Então o River conseguiu o empate contra o Flamengo, no jogo de estreia e agora joga contra o Santa Fe. Para o Flamengo é bom ou ruim que o River vença? É ruim. O melhor cenário talvez seja o empate... Talvez. As vezes a gente se engana. No ano passado a gente se enganou com o resultado do San Lorenzo que acabou eliminando o Flamengo depois. O empate pode deixar o Flamengo na liderança com uma certa folga para depois fazer dois jogos contra o Santa Fe e tentar deslanchar rumo a classificação.

Claro que o Flamengo tem que pensar também na escolha do seu técnico, mas olhar não custa nada. O River Plate reage na Argentina, um pouquinho e acho que será o grande concorrente do Flamengo na fase de grupos desta Libertadores.

Para o Flamengo é bom ou ruim que o River vença? É ruim. O melhor cenário talvez seja o empate... Talvez.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget