River vence o Emelec, mas divide liderança com o Flamengo

Agora, o time de Marcelo Gallardo tem dois jogos em casa entre os três restantes para tentar uma das vagas na chave.

GLOBO ESPORTE: O River Plate conquistou sua primeira vitória na atual Libertadores. O Millonario suportou a pressão do Emelec e contou com a cabeçada precisa do zagueiro Javier Pinola para vencer os Elétricos por 1 a 0, no George Capwell, e empatar com o Flamengo na liderança do Grupo 4 da competição. Agora, o time de Marcelo Gallardo tem dois jogos em casa entre os três restantes para tentar uma das vagas na chave. O time equatoriano, por sua vez, fica longe da disputa pela classificação.

OS 90 MINUTOS

O Emelec teve iniciativa. Nos dois tempos do jogo. Se arriscou, tentou criar jogadas, mas sofreu com a falta de criatividade. E sentiu a falta do atacante Brayan Angulo, lesionado. Os Elétricos tiveram pelo menos duas ótimas chances para balançar as redes, ambas nos pés de Marlon de Jesús. Uma delas veio aos 47 minutos do segundo tempo. Mas o goleiro Armani, que vive ótima fase e é cotado para a seleção argentina, salvou o River.

Foto: Divulgação
O Millonario foi preciso. Soube manter a posse de bola quando necessário e conseguiu seu gol aos 43 minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Pinola após cruzamento de Pity Martínez. Nacho Fernández ainda pôde marcar o segundo no início da etapa complementar, mas errou a conclusão ao sair cara a cara com Dreer. No final, os argentinos celebraram a vitória pela vantagem mínima.

COMO FICA?

Flamengo e River Plate estão com cinco pontos e ocupam a liderança do grupo. O Rubro-Negro está na frente por ter mais gols marcados. O Santa Fe é o terceiro, com três pontos. os três ainda não perderam na Libertadores. O Emelec é o último colocado, com apenas um ponto. Na próxima rodada, Santa Fe e Flamengo se enfrentam na Colômbia no dia 25, e o River recebe o Emelec no dia 26.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget