Rizek critica postura defensiva e cera do Flamengo contra Santa Fe

SPORTV: O Flamengo enfrentou o Sanfa Fe, nessa quarta, pela Libertadores, e voltou da Colômbia com um empate sem gols. O resultado não foi péssimo, mas poderia ser melhor. Com um time superior, o Rubro-Negro teve atuação apática e demonstrou estar satisfeito com a igualdade. No segundo tempo, inclusive, fez a famosa "cera" em vários momentos. A postura da equipe foi assunto no Seleção SporTV desta quinta-feira e irritou o apresentador André Rizek.

- Quem viu o jogo notou que o Flamengo foi lá para empatar, estava muito satisfeito com o empate. Com 11 do segundo tempo começou a fazer cera. Ontem, dada a fragilidade do adversário, era um jogo para o Flamengo ganhar. O empate não era um bom resultado. Por isso a gente tem dificuldade de entender. Começou com 11 do segundo tempo. O jogo teve cinco de acréscimo, o que é raríssimo na Libertadores, porque o Diego Alves e os jogadores do meio-campo começaram a fazer cera - analisou.

André Rizek - Foto: Reprodução / SporTV
- Tem a altitude de 2800 metros. Pode pesar, a gente sabe. Mas, arbitragem e altitude à parte, eu queria entender, queria ouvir os jogadores do Flamengo sobre por que, com 11 do segundo tempo, tudo começou. Isso contra um adversário frágil, muito inferior ao Flamengo. Cera quem faz, na minha cabeça, é o time ruim, o time pequeno, não o time superior tecnicamente. Queria entender se isso foi uma ordem, se isso foi algo pensado. Realmente queria entender por que o Flamengo fez isso ontem.

A postura da equipe foi assunto no Seleção SporTV desta quinta-feira e irritou o apresentador André Rizek.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget