Rizek liga alerta para o Flamengo:: "Se perder, a situação fica feia"

Para Junior, é importante que o time pense em acumular o maior número de pontos possível, para que não chegue com desespero na partida final.

SPORTV: O Flamengo é o líder do Grupo 4 da Libertadores, mas a situação não é tão confortável como parece. O time tem os mesmos cinco pontos do que o vice-líder Santa Fe, da Colômbia. Nesta quarta-feira, as equipes se enfrentam em Bogotá. Para André Rizek, apresentador do Seleção SporTV, o Rubro-Negro não pode nem pensar em perder.

- O Flamengo está na liderança, mas a situação não está confortável. Se perde amanhã em Bogotá, a situação fica feia.

André Rizek - Foto: Reprodução
Na semana passada, Flamengo e Santa Fe empataram em 1 a 1 no Maracanã, quando os colombianos optaram por uma postura mais defensiva e o Rubro-Negro acabou não sendo tão eficiente ao furar o bloqueio rival. Para o comentarista Junior, nesta quarta-feira, o panorama do jogo será completamente diferente, o que pode fazer com que o time da Gávea tenha mais espaços para trabalhar as jogadas.

- O Flamengo joga amanhã com o Santa Fe. Semana passada perdeu uma boa possibilidade de deslanchar no grupo. Acho que o jogo de amanhã será completamente diferente que o de quarta passada, quando não teve capacidade de furar o bloqueio. Como o Santa Fe vai ser obrigado a sair para o jogo, os espaços vão acontecer e o Flamengo vai poder trabalhar.

Após jogo desta quarta-feira contra o Santa Fe, o Flamengo terá pela frente o Emelec, em casa, e enfrentará o River Plate na última rodada, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Para Junior, é importante que o time pense em acumular o maior número de pontos possível, para que não chegue com desespero na partida final.

- Se tiver de buscar ponto lá, realmente vai ser bastante complicado.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget