Rodinei evita polêmica com a torcida: "Está lá e pega ingresso"

ESTADÃO: O Flamengo passa por um momento ruim na temporada. Não chegou à final do Campeonato Carioca, empatou na estreia do Brasileiro e, apesar de liderar seu grupo na Copa Libertadores, ainda não venceu em casa na competição sul-americana. Para o lateral Rodinei, o time vai encontrar o seu melhor futebol e as vitórias virão, mas o jogador enfatizou nesta sexta-feira que é preciso ter calma.

O lateral não julga os torcedores, que vêm criticando a equipe especialmente após o empate em 1 a 1 com o Independiente Santa Fe, da Colômbia, na última quarta-feira, no Maracanã, mas elogiou o técnico interino Maurício Barbieri e garantiu que o time está no caminho para começar a emplacar uma sequência de triunfos.

Rodinei e Guerrero no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Não posso julgar o torcedor. Ele está lá e paga ingresso. Se o time não está bem, vão vaiar”, disse o jogador em entrevista coletiva.

“Temos que dar a volta por cima. O Mauricio é um grande profissional, fala a linguagem do jogador, apesar de ser novo. Tenho aprendido muito com ele. O esquema é para ter calma, posse de bola. As vitórias vão chegar”, prometeu o lateral.

O Flamengo passa por um momento ruim na temporada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget