Rodriguinho nega interesse do Flamengo: "Ninguém me procurou"

ESPN: Andrés Sanchez se exaltou na terça-feira ao falar sobre a sondagem que o Flamengo teria feito a Rodriguinho. Nesta quarta, contudo, o meia tratou de esfriar o assunto, garantindo que não foi procurado por ninguém, depois da vitória do Corinthians sobre o Independiente, por 1 a 0.

“Primeiro que ninguém me procurou, não estou sabendo de nada. Estou muito feliz no Corinthians. Mas vamos ver, não sei de nada, porque ninguém me procurou, não estou sabendo de nada”, disse ele, em entrevista ao “Sportv”, ainda no gramado do estádio Libertadores de América.

Rodriguinho, do Corinthians - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
Segundo o presidente do Corinthians, Rodriguinho teve a situação sondada pelo clube rubro-negro. O dirigente, porém, garantiu que ele não sairia, nem mesmo com um “desconto” na multa.

“Eu venho aqui, me posiciono, cadê ele? Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o (técnico Fábio) Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar”, disparou Andrés, após assembleia da CBF.

“Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar para o Flamengo", completou o presidente corintiano.

Rodriguinho é o destaque do Corinthians em 2018, artilheiro do time com oito gols. No último domingo, foram dele os dois tentos que garantiram a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense.

Primeiro que ninguém me procurou, não estou sabendo de nada. Estou muito feliz no Corinthians.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget