Santos confirma interesse em Willian Arão em negociação de Zeca

COLUNA DO FLAMENGO: Zeca era dado como um dos laterais mais promissores do futebol brasileiro, mas um imbróglio com o Santos, seu clube formador, acabou fazendo com que o atleta perdesse espaço e fosse afastado do futebol. O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou que há negócio em andamento pela troca do lateral pelo atacante Eduardo Sasha, do Internacional e que está jogando por empréstimo no clube santista.

— É uma troca definitiva, Sasha pelo Zeca. Dinheiro, não. Só uma troca. Nós vamos permanecer com um percentual. Eles se garantem com o Zeca e nós com o Sasha -, afirmou Peres na festa de encerramento do Campeonato Paulista na Federação Paulista de Futebol.

Zeca, do Santos - Foto: Ivan Storti
Em relação a negociar Zeca com Flamengo ou Grêmio, outros dois clubes interessados no lateral, o Santos não abre mão de dinheiro. No caso especifico do Flamengo, o presidente santista aprova uma troca de William Arão por Zeca, além de uma quantia em dinheiro.

— Pode existir. Sim (troca de Zeca por Arão). Tivemos conversas. Mas antes de mais nada, é saber se o jogador tem interesse de vir para São Paulo e vestir a camisa do clube. Sem dúvida (envolveria dinheiro e mais o Arão) -, disse.

Em relação a negociar Zeca com Flamengo ou Grêmio, outros dois clubes interessados no lateral, o Santos não abre mão de dinheiro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget