São Paulo anuncia a contratação de Everton, ex-Flamengo

GLOBO ESPORTE: O São Paulo anunciou nesta terça-feira a contratação de Everton, ex-jogador do Flamengo. O Tricolor agendou os exames médicos do meia-atacante para quarta. Nas próximas horas, o reforço deve chegar à capital paulista para conhecer o CT da Barra Funda.

O São Paulo depositou na segunda-feira o valor da multa para o Flamengo, R$ 15 milhões, para adquirir 100% dos direitos econômicos de Everton. O contrato é válido até 30 de junho de 2021.

Foto: Divulgação
– Everton é mais uma peça-chave de um São Paulo que pensa grande, que está criando uma identidade, com personalidade forte, para pensar em objetivos ambiciosos – disse Raí, executivo de futebol do São Paulo.

O meia-atacante de 29 anos chega ao Morumbi sob muitos elogios do técnico Diego Aguirre e dos novos companheiros.

Everton é a nona contratação do São Paulo para 2018. Antes o clube acertou com Gonzalo Carneiro, Jean, Régis, Anderson Martins, Nenê, Valdivia, Diego Souza e Tréllez.


O São Paulo depositou na segunda-feira o valor da multa para o Flamengo, R$ 15 milhões, para adquirir 100% dos direitos econômicos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget