Sassá, ex-Botafogo, diz torcer para o Flamengo

Afirmou ser grato ao Botafogo, se emocionou ao lembrar da mãe e revelou o clube que torcia quando criança.

FOX SPORTS: Convidado do Jogo Sagrado da última segunda-feira (9 de abril), Sassá confirmou tudo aquilo que falam sobre sua personalidade. Sempre sincero, não fugiu dos assuntos e abriu o coração. Afirmou ser grato ao Botafogo, se emocionou ao lembrar da mãe e revelou o clube que torcia quando criança.

Questionado por Benjamin Back, o atacante do Cruzeiro foi sincero. Ressaltou que tinha um sentimento pelo Flamengo na época em que ainda atuava no Fluminense, na base, mas garantiu que o coração mudou quando passou a defender o Botafogo. No entanto, alimentou um dia a esperança de atuar no time da Gávea:

Foto: Gilvan de Souza
"Sim, eu era Flamengo na infância, mas nunca fui ao estádio. Flamengo é time grande, como o Botafogo, Cruzeiro. Não vem me complicar não (risos)", brincou o atacante, que se emocionou ao lembrar da mãe:

"Tenho muita gratidão ao Botafogo. Minha mãe era torcedora do clube, e eu não pude realizar o sonho dela de me ver jogar. Quando estava subindo, ela faleceu", lamentou o centroavante.

Aos 24 anos, Sassá despontou no Botafogo em 2016. Naquele ano, anotou 14 gols e carregou o Botafogo para a vaga na Conmebol Libertadores do ano seguinte. Depois disso, foi afastado por indisciplina, chegou a voltar, mas acabou negociado com o Cruzeiro no ano passado. Até o momento, fez 17 jogos pela Raposa, com sete gols.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget