Sormani aprova Uendel no Flamengo, mas cobra zagueiros

Segundo o comentarista, o Rubro-Negro necessita de peças para todo o sistema defensivo: laterais e zagueiros.

FOX SPORTS: Durante o programa Expediente Futebol desta quarta-feira (18 de abril), Rodrigo Bueno, comentarista FOX Sports, trouxe a informação de que o Flamengo negocia com o Internacional a possibilidade de trocar o volante Romulo pelo lateral-esquerdo Uendel, ex-Corinthians. O acordo seria por empréstimo até o fim do ano e estaria bem encaminhado. Ambos os jogadores não vivem boa fase em seus respectivos clubes.

Para o jornalista Fábio Sormani, a troca seria positiva para a equipe carioca. Segundo o comentarista, o Rubro-Negro necessita de peças para todo o sistema defensivo: laterais e zagueiros.

Uendel, do Internacional - Foto: Divulgação
"Se confirmar a informação do Rodrigo Bueno, acho uma boa para o Flamengo. O time precisa de uma defesa inteirinha. Precisa de um lateral direito, de um zagueiro central, de um quarto zagueiro e de um lateral esquerdo. Por que precisa de um quarto zagueiro? Porque o Juan, coitado, a idade chega. Foi um tremendo jogador, já não rende mais como antigamente. Réver e Rhodolfo são jogadores comuns", disparou Sormani.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Independiente Santa Fe, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Emelec e River Plate jogam nesta quinta-feira, no Equador. O Rubro-Negro lidera o grupo 4, com quatro pontos em dois jogos, os colombianos vêm na sequência ao lado dos Millonarios, com dois, e os equatorianos fecham com apenas um ponto.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget