Sormani vê Diego incomodado e sugere que Flamengo o negocie

Sormani foi além. O comentarista sugeriu um modelo de negócio que seria benéfico para o clube da Gávea.

FOX SPORTS: Depois de vencer o América-MG por 2 a 0 no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo virou a chave e embarcou para a Colômbia nesta segunda-feira (23 de abril), onde cara o Independiente Santa Fe, na quarta, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. No aeroporto Tom Jobim, o Rubro-Negro foi recepcionado com protesto por poucos torcedores, que xingaram o presidente Eduardo Bandeira de Mello e cobraram os jogadores.

Um dos alvos era o meia Diego, que não vive grande fase no clube. Depois de voltar a ser questionado no empate por 1 a 1 com o Santa Fe, no Maracanã, o camisa 10 foi desfalque contra o Coelho, devido a um problema na posterior da coxa direita, e segue sendo dúvida para o duelo contra os colombianos. Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira, Fabio Sormani, comentarista FOX Sports, sugeriu que talvez seja o momento do armador buscar novos ares.

Diego em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Diego está absolutamente incomodado no Flamengo. Não está à vontade. A torcida pega no pé, a mídia pega no pé. Eu, se fosse o Flamengo, tentaria fazer um negócio com o Diego. Ele não tem seis partidas no Brasileiro, já jogou a Libertadores, o que é um problema", analisou o jornalista.

Sormani foi além. O comentarista sugeriu um modelo de negócio que seria benéfico para o clube da Gávea:

"O que eu faria? Eu iria até o Santos, que é onde ele começou a jogar. A torcida não gosta dele, mas também não desgosta. E pegaria um zagueiro, o Flamengo não tem um beque, o Santos tem cinco. O David Braz acho que não (valeria a pena para o Santos), eu não faria, mas se sou o presidente do Peixe, eu ofereceria o Luis Felipe, por exemplo, ou o Gustavo Henrique. São jogadores que para o Flamengo podem ser muito úteis. Um empréstimo até o fim do ano, se houver intenção de ficar, um paga e fica", palpitou.

"O que pode impedir? O Santos não tem a riqueza do Flamengo. Não conseguiria pagar o salário que o Diego recebe no Flamengo. Eles teriam que ajudar. Do jeito que o Diego está, incomodado, infeliz. As pessoas chegam ao cúmulo de dizer que ele não corre, ele corre o jogo inteiro, mas não está jogando nada", finalizou Sormani.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget