Técnico de Eduardo Berizzo também interessa ao Flamengo

KLEBER LEITE: Como estou longe, e a ansiedade nestas circunstâncias potencializa a curiosidade, voltei aos velhos tempos de repórter e, após uns dez telefonemas, o quadro com relação ao nosso futuro treinador é o seguinte:

1 – O nome é Renato Gaúcho. Os problemas para Renato romper com o Grêmio todos já sabem. Pode ser que sim, pode ser que não.

2 – Eduardo Berizzo, técnico argentino, com passagens por Espanha e Chile, entrou na lista para a alça de mira.

3 – Cuca, que já havia declinado de alguns convites alegando que tinha um compromisso com a Globo, para o Flamengo iria, ONTEM!!! GARANTO!!!

Eduardo Berizzo - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
O Flamengo jamais demonstrou interesse e, como o tema foi badalado na imprensa, a Globo que ainda não tem o contrato assinado com Cuca para ser comentarista na Copa, exigiu do treinador uma definição.

Como, por parte do Flamengo, ninguém se manifestou, hoje, Cuca se comprometeu a assinar o contrato com a Globo. Portanto, a partir de agora, quem quiser ter Cuca, só após a Copa do Mundo.

4 – Por ordem, esta é a cronologia do futebol rubro-negro:

a. Esperar a resposta de Renato.
b. Ir dando tratos à bola, pesquisando o treinador argentino.
c. Barbieri.
d. Se o item C falhar, quem sabe, Cuca, após a Copa.

O que eu acho disso? Pode até dar certo e, tomara que dê, pois em qualquer situação, torço a favor, mas a sensação de que a condução é equivocada, é enorme.


Eduardo Berizzo, técnico argentino, com passagens por Espanha e Chile, entrou na lista para a alça de mira.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget