Técnico do Santa Fe celebra empate contra o Flamengo

Nos vestiários, o técnico Augustín Julio parabenizou seus jogadores e destacou a inteligência dos colombianos ao longo dos 90 minutos.

FUTEBOLATINO: Após o empate no Maracanã contra o Flamengo, o Independiente Santa Fe saiu satisfeito com o resultado. Nos vestiários, o técnico Augustín Julio parabenizou seus jogadores e destacou a inteligência dos colombianos ao longo dos 90 minutos.

“Sabíamos que o Flamengo é uma equipe muito boa e que gosta de valorizar a posse de bola. Nós conseguimos controlar as ações do adversário e fomos inteligentes para administrar o resultado”, afirmou.

Renê em Flamengo x Santa Fe - Foto: Gilvan de Souza
Agora, a cabeça do Santa Fe volta para o Campeonato Colombiano, onde a equipe não atravessa um bom momento e tem o Leones.

“É uma partida totalmente diferente e teremos que propor o jogo diante do rival. Vamos mudar algumas coisas e melhorar o rendimento no domingo”.

Com o empate, o time colombiano está na vice-liderança momentânea do grupo 4. Em três jogos, o Santa Fe somou três pontos e volta a jogar pelo torneio continental na próxima quarta-feira, diante do Flamengo, em Bogotá.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget