Técnico do Santa Fe diz que brasileiros temem a altitude

FUTEBOLATINO: Mal havia passado a partida do último final de semana pela Liga Águila I contra o Leones onde o Independiente Santa Fe ganhou de virada por 2 a 1, as perguntas já se voltaram para o confronto contra o Flamengo que ocorre hoje (25) pela Libertadores.

E, para exemplificar qual o tipo de atitude que os colombianos precisam ter para ganhar a partida em casa, o técnico interino da equipe (Agustín Julio) foi claro em suas explicações apontando a necessidade de usar o fator altitude contra seu adversário:

“É uma equipe que tem muito a bola, vem para o contra-ataque mas usando a bola. As equipes do Brasil temem muito a altura e, por isso, temos que desgastá-los.”

Foto: Divulgação
Além da partida contra os brasileiros, o calendário local fará com que o Santa Fe tenha que entrar em campo contra o La Equidad precisando também vencer para seguir com chances de entrar nos playoffs.

Para as duas partidas, Julio já confirmou que usará praticamente o mesmo 11 inicial:

“Teremos que repetir a equipe, temos vários jogos e não podemos desfalecer pois estamos vivos nos dois torneios. Sabemos que não será fácil, mas a equipe descansou para jogar na quarta-feira. É uma guerra, mas devemos ganhar de qualquer maneira, mas com argumentos.”

As perguntas já se voltaram para o confronto contra o Flamengo que ocorre hoje (25) pela Libertadores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget