Técnico do Santa Fe diz que jogo contra o Flamengo será 'guerra'

Com remotas chances de classificação para a fase final do Campeonato Colombiano, o Santa Fe aposta todas suas fichas na Libertadores.

GLOBO ESPORTE: A vitória foi sobre o Leones, mas o principal assunto na coletiva do técnico Augustín Julio, neste domingo, foi o Flamengo. Com remotas chances de classificação para a fase final do Campeonato Colombiano, o Santa Fe aposta todas suas fichas na Libertadores.

Para isso, é preciso vencer o Flamengo para ficar em situação mais confortável. Com três pontos, o Santa Fe está em terceiro, na cola dos líderes Flamengo e River Plate, que somam cinco. Neste domingo, Augustín Julio poupou todos seus titulares e justificou:

- Temos uma partida na quarta que é muito importante para nós. O time descansou para o jogo contra o Flamengo, que será uma guerra.

oto: Marcelo Baltar
Sobre o clube brasileiro, Augustín pregou respeito pela qualidade do Flamengo. No entanto, admitiu não saber a maneira como a equipe carioca se portará em Bogotá.

- É uma equipe que toca muito a bola, gosta de ter a posse. Mas acho que aqui pode ser um pouco diferente, eles podem optar por contra-atacar. De todo jeito, é uma equipe brasileira e tem muita qualidade – elogiou o treinador interino do Santa Fe.

Na semana passada, em jogo no Maracanã, Flamengo e Santa Fe empataram em 1 a 1.

Fla na Colômbia com Diego

O Flamengo desembarca nesta segunda-feira em Bogotá e treina no fim da tarde na cidade. Depois de desfacar a equipe na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, Diego viajou com o grupo e tem chances de voltar à equipe.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget