Técnico Sub-20 leva música da torcida a campo pelo Flamengo

GLOBO ESPORTE: Uma vitória digna do lema do clube. Assim o técnico do Flamengo Sub-20, Marcio Torres, classificou o triunfo sobre o Corinthians nessa quarta-feira, 25, pelas quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Com um jogador a menos, o rubro-negro conseguiu o gol que deu a vitória por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, e deixou a equipe em vantagem na briga por uma vaga na semifinal.

– O Flamengo tem um lema: raça, amor e paixão. Hoje foi o reflexo desse lema. Foi um jogo de superação. Já começamos com duas baixas. Primeiro o Patrick, zagueiro, que sentiu à noite e não pôde jogar. O Bernardo, nosso outro zagueiro, sentiu no aquecimento também. Tivemos que improvisar o Hugo para trás. Por sinal, fez uma excelente partida. Em um todo, foi uma excelente partida. Claro que é o Corinthians do outro lado. São duas camisas gigantescas. Foi raça, foi futebol também – comentou o treinador após o jogo.

Foto: Rodrigo Coca
– No primeiro tempo, nós jogamos bem. Foi um jogo equilibrado. Digno de um jogo entre Flamengo e Corinthians, nas quartas de final da Copa do Brasil. No segundo tempo, mudou um pouco. Tivemos a expulsão do Theo, as mudanças trouxeram nosso time para trás. Não que eu quisesse que ficasse para trás, mas é natural com um a menos. Eles não se contentaram com o empate e foram buscar a vitória. Poderia até sair mais um gol aqui com o Bill. Mas foi o reflexo da raça, amor e paixão que o Flamengo tem – acrescentou.

Com a vitória no primeiro jogo das quartas, o Flamengo joga pelo empate na partida de volta, a ser disputada na terça-feira, 1, às 15h, na Gávea. Em caso de derrota para o Corinthians por diferença de um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Apesar de ter a vantagem no jogo de volta, Marcio Torres prega pés no chão.

– Acabei de falar com eles no vestiário. Não tem nada ganho. É lógico que é uma vantagem para o segundo jogo em casa, mas tem que entrar com o mesmo espírito que entrou aqui. Se entrar com o mesmo espírito, com a mesma determinação e jogar bola, que é o que o Flamengo preconiza, a gente vai sair classificado – afirmou.

Apesar de ter a vantagem no jogo de volta, Marcio Torres prega pés no chão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget