Técnico sub-20 será o auxiliar de Barbieri no Flamengo em amistoso

ESPORTE INTERATIVO: Interino no cargo de técnico do Flamengo, Mauricio Barbieri vai ser o treinador do time no amistoso de sábado (7), diante do Atlético-GO, às 16h (de Brasília), em Goiânia. Como a co missão técnica está sem auxiliar (Jayme demitido), a diretoria voltou recorrer à base para fechar a equipe, e Mauricio Souza, campeão da Copinha com a equipe Sub-20, foi o escolhido.

No treinamento desta quarta-feira (4), à tarde, Barbieri já teve a companhia de Mauricio Souza. A reportagem do Esporte Interativo, inclusive, registrou o momento em que os dois conversavam no campo.

Maurício Barbieri e Maurício Souza no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O novo diretor de futebol do clube está trabalhando firme e forte em seu novo cargo. Além da busca incansável pelo novo treinador, o dirigente esteve presente no treinamento desta quarta. Ele estava acompanhado do seu "fiel escudeiro" dentro do Flamengo, Léo Inácio, coordenador técnico da base, e aproveitou para conversar com o médico Márcio Tannure.

Antes de viajar para Goiânia, o Flamengo realiza mais dois treinamentos. Na quinta-feira (5), à tarde, e na sexta-feira (6), pela manhã.

A diretoria voltou recorrer à base para fechar a equipe, e Mauricio Souza, campeão da Copinha com a equipe Sub-20, foi o escolhido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget