Tendência é Guerrero renovar com Flamengo

GOAL: Ainda sem poder entrar em campo, Guerrero segue a preparação no Ninho do Urubu, para quando retornar aos gramados estiver o mais próximo possível do ideal, principalmente por conta da Copa do Mundo, grande ilusão do Peru este ano.

Ainda que a situação política no Flamengo esteja completamente instável, a diretoria tem uma certeza sobre o atacante, deseja seguir contando com ele no clube. Guerrero é considerado peça fundamental no elenco, além do talento, o bom comportamento é um fator importante para a permanência do jogador.

Foto: Gilvan de Souza
Esta semana, no entanto, o presidente do Racing declarou publicamente o interesse no jogador para substituir Laurato Martinez, mas o fato dele estar meses afastado dos gramados e já ter sido inscrito pelo Flamengo na Copa Libertadores da América, deve fazer com que a equipe não oficialize uma proposta pelo atacante.

Antes da suspensão, Guerrero já havia iniciado conversas com o Flamengo pela renovação, algo que acabou sendo paralisado mas que teve um retorno nos últimos dias, a ideia é esticar o contrato do jogador por mais um ano, o maior problema porém, é no salário, o clube terá que aumentar um pouco o valor pago ao atacante que já deixará de receber as luvas que foram diluídas nos três anos de contrato.

A solução financeira para isso ficará a cargo de Carlos Noval, novo diretor de futebol do clube, que também discutirá a situação com o treinador que chegar, mas no Ninho do Urubu, uma coisa é certa, todos querem a permanência de Guerrero.

Guerrero é considerado peça fundamental no elenco, além do talento, o bom comportamento é um fator importante para a sua permanência.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget