Thiago Santos recusou proposta do Vasco para ficar no Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: ​Flamengo e Thiago Santos acertaram, na última sexta-feira (20), a renovação de contrato do atacante até dezembro de 2020. O jogador, que recentemente retornou de empréstimo do Mumbai City, da Índia, ainda não teve oportunidades, mas treina normalmente com o restante do elenco. O antigo vínculo dele terminaria em dezembro, e portanto, estaria livre para acertar pré-contrato com outro clube em julho.

Antes de acertar a permanência no Flamengo, Thiago Santos recebeu proposta do rival Vasco da Gama, porém a vontade do atacante sempre foi em permanecer no Ninho do Urubu, mesmo sabendo que pode ser emprestado novamente pela quantidade de jogadores que tem na mesma posição.

Thiago Santos, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Thiago Santos, que tem 23 anos, é cria da base do Flamengo e surgiu no time profissional em 2015, mas pouco atuou. De lá pra cá foram apenas sete jogos com a camisa rubro-negra.

Thiago Santos recebeu proposta do rival Vasco da Gama, porém a vontade do atacante sempre foi em permanecer no Ninho do Urubu.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget