Torcedores do Flamengo fazem campanha contra chegada de Cuca

COLUNA DO FLAMENGO: Após demitir seis funcionários, o Flamengo começa a se mexer para preencher as lacunas deixadas pelas saídas. A primeiro já foi: Carlos Noval é o novo diretor executivo de futebol do clube e entra no lugar de Rodrigo Caetano. A segunda, o cargo de treinador, deve ser resolvido ainda nessa semana. O nome de Cuca está em evidência, mas parece não ter apoio total da torcida, que criaram uma campanha no Twitter contra a contratação.

Os rubro-negros destacam várias desvantagens do provável treinador, dentre eles algo que aconteceu em 2009, quando foi antiético e se ofereceu para outros clubes. Outras coisas como o excesso de cruzamentos, improviso de zagueiro como centroavante – vide Mina, ex-Palmeiras – e a falha na marcação individual também foram lembradas.

Técnico Cuca - Foto: Cesar Greco / Fotoarena
Outros nomes estão em pautas e a efetivação de Mauricio Barbieri, atual interino e que comanda os treinos, não é descartada. Segundo alguns portais, treinadores estrangeiros estão fora de cogitação por enquanto. O Flamengo volta a campo no próximo dia 14, contra o Vitória, fora de casa.

O nome de Cuca está em evidência, mas parece não ter apoio total da torcida, que criaram uma campanha no Twitter contra a contratação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget