"Torcida diferente mesmo é a do Flamengo", diz Ronaldinho Gaúcho

FOX SPORTS: Mesmo com uma vasta história no futebol europeu e na Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho teve uma passagem notável pelo futebol nacional. Um dos times em que ele mais se destacou foi no Flamengo. Contratado em meados de 2011 para o time da Gávea, o craque foi campeão carioca e se declarou à torcida do Mengão, tida como a maior do Brasil, em entrevista ao Bolívia Talk Shwo, do canal Desimpedidos, do Youtube.

“Sem dúvida. A torcida diferente mesmo é a do Flamengo. É uma outra forma de torcer e de vibrar. É tão carinhosa quanto as demais, mas é diferente. Infelizmente o Flamengo não cumpriu o contrato, mas queria ter ficado muito mais”, disse o craque.

Torcida do Flamengo na apresentação de Ronaldinho Gaúcho - Foto: Divulgação
Ronaldinho também não teve como não lembrar da grande partida diante do Santos. Na Vila Belmiro, com a presença de Neymar, o Mengão conseguiu uma vitória impressionante de virada por 5 a 4, em duelo marcado por gols antológicos de Neymar e do próprio Ronaldinho Gaúcho.

“Tive um ânimo grande. Sabíamos que seria complicado, mas os caras abriram 3 a 0 com 20 minutos. Depois bate o desespero, mas a partida começou a virar”, finalizou o craque.

O craque foi campeão carioca e se declarou à torcida do Mengão, tida como a maior do Brasil.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget