Torcida do Flamengo invade perfil de Carol pedindo Renato Gaúcho

Os flamenguistas invadiram a rede social da filha do técnico do Grêmio, Carolina Portaluppi, com pedidos para que seu pai vá para o Mengão.

COLUNA DO FLAMENGO: Não é segredo pra ninguém que dos nomes que circulam como possíveis técnicos para o Flamengo, o maior desejo da nação rubro-negra é Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho. Na última terça-feira (03), os flamenguistas invadiram a rede social da filha do técnico do Grêmio, Carolina Portaluppi, com pedidos para que seu pai vá para o Mengão.

Renato tem quatro títulos desde que assumiu o cargo no Grêmio, sendo que entre eles a Copa do Brasil e a Libertadores. Isso faz com que ele chegue ao Rio de Janeiro com um dos salários mais altos do Brasil e como “técnico de ponta”. Uma das barreiras é o tempo de contrato: Potaluppi acena com, no mínimo, dois anos. Vale ressaltar que ao fim de 2018 tem eleições para a presidência.

Foto: Screenshot / Instagram
Desde a eliminação do Campeonato Carioca, o Flamengo treina sob o comando de Maurício Barbieri, auxiliar técnico. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o executivo de futebol Carlos Noval, se reuniram na segunda-feira (02), para analisar os nomes de técnicos para substituir Paulo César Carpegiani no Fla.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget