UOL anuncia a contratação de Everton pelo São Paulo

O Flamengo foi surpreendido com a negociação e se viu de mãos atadas. Os cariocas não procuraram Everton antes para uma valorização.

UOL: O meia Everton não vestirá mais a camisa do Flamengo. O jogador nem sequer viajou com a delegação rubro-negra nesta sexta-feira (13) para Salvador, local da partida contra o Vitória, sábado (14), pela estreia do Campeonato Brasileiro. Ele ficou no Rio de Janeiro e aguarda apenas a oficialização da transferência para o São Paulo.

O clube paulista finaliza os detalhes da aquisição junto aos empresários do meia. A multa rescisória é de cerca de R$ 17 milhões e será quitada junto ao Rubro-negro em um acordo dos representantes com o Tricolor. Internamente, o caso é considerado resolvido. Apenas os últimos detalhes separam do anúncio oficial.

Eeverton deixou o Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
O Flamengo foi surpreendido com a negociação e se viu de mãos atadas. Os cariocas não procuraram Everton antes para uma valorização. Um dos principais jogadores do time na última temporada, ele permaneceu com as mesmas bases contratuais.

Chateado pela desvalorização, Everton manifestou o desejo de sair aos representantes. A proposta do São Paulo é irrecusável, já que o meia receberá o praticamente o dobro dos vencimentos que eram pagos pela administração Bandeira de Mello.

De última hora, a diretoria do Flamengo pode até tentar a inclusão de um atleta no negócio - lateral e volante são prioridades -, mas um fato está definido. Everton vestirá a camisa do São Paulo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget