Veja a situação dos técnicos cotados para assumirem o Flamengo

FOX SPORTS: Após confirmar o nome de Carlos Noval como novo diretor-executivo de futebol para o lugar de Rodrigo Caetano, demitido na última quinta-feira, o Flamengo passa agora a se movimentar nos bastidores em busca de um treinador para assumir o comando do time de futebol na Gávea. Esta decisão deve ser conduzida em conjunto entre os agora quatro nomes fortes do Rubro-Negro: o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o SEO Fred Luz, o vice-presidente Ricardo Lomba e o diretor-executivo Carlos Noval.

Renato Gaúcho

Um dos nomes mais comentados neste momento para assumir o comando da equipe do Flamengo, Renato Gaúcho é, justamente, aquele que está mais distante da Gávea. Com contrato até o fim da temporada com o Grêmio, o treinador manifestou para a diretoria do Tricolor seu desejo de permanecer em Porto Alegre, principalmente com a projeção de um time competitivo e que brigará por títulos no Imortal.

Foto: Divulgação
Segundo revelou no último domingo (1º) Fábio Azevedo, repórter e comentarista dos canais FOX Sports, o Rubro-Negro sondou a situação do técnico, que deverá mesmo seguir no Imortal por dois motivos: satisfeito no clube gaúcho e pelo tempo restante de mandato da atual direção (até dezembro).

Cuca

Sem trabalhar desde outubro de 2017, quando deixou o Palmeiras, Cuca virou grande nome para a torcida do Flamengo entre os treinadores livres no mercado. Segundo votação aberta realizada pelo FOXSports.com.br em parceria com a plataforma PlayBuzz com 16 nomes livres no mercado e mais de 13 mil votos, o técnico de Cuca agrada nada menos do que 42% de todos os torcedores, o que corresponde a 5.568 votos.

O impeditivo, no entanto, seria a Copa do Mundo. Com passagens compradas para o Mundial na Rússia, o treinador planeja estar com a família na Europa, voltando para o futebol apenas após o mês de julho.

Felipão

Pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, Luiz Felipe Scolari é outro treinador livre no mercado que desponta como nome forte para assumir o Flamengo. Fora dos trabalhos à beira do gramado desde outubro de 2017, quando deixou o Guangzhou Evergrande, da China, o treinador deve retornar ao futebol chinês também após estar na Copa do Mundo da Rússia.

Segundo informações reveladas pelo jornal Zero Hora, o treinador estará na abertura do Mundial de 2018 a convite da Conmebol, além dos jogos de Portugal, a convite da federação portuguesa. Além disso, treinador teria recebido três propostas para voltar ao futebol chinês após a Copa do Mundo.

Vanderlei Luxemburgo

Flamenguista declarado, Vanderlei Luxemburgo é mais um treinador fora dos campos desde outubro de 2017, desde quando deixou o Sport. Com quatro passagens como comandante do Rubro-Negro, o técnico esbarra justamente em seu último período na Gávea como entreve para retornar ao clube. Logo após a demissão, Luxemburgo criticou os dirigentes do futebol do Fla, entre eles o presidente Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente do Flamengo.

Flamenguista declarado, Vanderlei Luxemburgo é mais um treinador fora dos campos desde outubro de 2017.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget