Vídeo: MC esquenta festa com música do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Eliminação na semifinal do Carioca, desabafo de dirigente, pressão no grupo, queda de treinador e reformulação do departamento de futebol. O momento do Flamengo na temporada, ainda em abril, é muito diferente do que o torcedor esperava. Mas nada disso consegue deixar de lado um ingrediente vital: a paixão pelo clube.

O reflexo disso veio longe dos gramados, num show diferente. Durante uma apresentação do cantor Ferrugem no Rio Water Planet, no fim de semana, os torcedores rubro-negros soltaram a voz e impressionaram Raphael Silva de Souza Pereira – o MC Nego Damoé -, que faz apresentação com o pagodeiro.

Ao cantar música da torcida do Flamengo, famosa nas arquibancadas, a reação do público na piscina do local foi “explosiva”.

- Reação como essa assim não tinha visto, com essa explosão toda assim não. Já vi em maior quantidade de gente, mas não com essa explosão. Aquele lance da água ajudou muito, nunca vi. Fico de bobeira ali em cima, quando vejo vai me dando mais força, dou até um soco no peito no final cantando “Mengão do meu coração”. Até o próprio Ferrugem se surpreende ali – disse Nego, em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.


Aos 28 anos, Nego Damoé faz o número com cantos de torcida há algum tempo durante os shows de Ferrugem. Ainda mais jovem, o garoto tinha um sonho de seguir carreira como MC, mas teve problema com drogas. Mãe e pai ajudaram, pagaram uma clínica e, após 45 dias em reabilitação, começou a tocar em grupos de pagode até chegar a Ferrugem, que abriu as portas e cedeu o espaço.

- Um dia no show, do nada, ele (Ferrugem) falou, “aí, Nego, tu não cantava funk?”. Ele sabia que eu era MC, que o problema com drogas tinha atrapalhado meu sonho. Aí pediu para eu cantar para a galera e comecei a cantar. Ele gostou demais (...) Montei essa parada de times, falo de todos, não só do Flamengo. No Rio é mais forte pela torcida do Flamengo, acaba sendo uma explosão.

Ao cantar música da torcida do Flamengo, famosa nas arquibancadas, a reação do público na piscina do local foi “explosiva”.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget