Vinicius Jr exalta a torcida do Flamengo: "Não é para qualquer um"

Após o fim das atividades, um encontro de gerações na entrevista coletiva: Juan e Vinicius Junior falaram com a imprensa.

GLOBO ESPORTE: A tarde no Maracanã foi de muita festa e apoio no treino aberto realizado pelo Flamengo nesta terça-feira. Com pouco mais de 45 mil torcedores presentes, os jogadores trabalharam na véspera do duelo contra o Independiente Santa Fé, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Após o fim das atividades, um encontro de gerações na entrevista coletiva: Juan e Vinicius Junior falaram com a imprensa. Para o zagueiro, o incentivo da torcida é importante.

- É bem legal. Passa um filme na cabeça. Quando a gente vira jogador, muda. Mas a proximidade com a torcida é muito importante. No sábado, já fez bem a torcida reconhecer o que fizemos após o empate, por tudo que aconteceu. Foi legal. Em clima de paz. Infelizmente não teremos apoio amanhã. Mas teremos esse pensamento positivo.

Torcida do Flamengo com os jogadores no Maracanã - Foto: Gilvan de Souza
Vinicius falou sobre a realização de um sonho de infância.

- Realizei um sonho. Hoje o Flamengo realizou o sonho de muitas crianças. Não é para qualquer um. 15h da tarde, essa torcida toda aqui. Sempre vim, sempre acompanhei. Lembro que ia na Gávea quando menorzinho. Se não fosse jogador, certamente estaria aqui


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget