Vinicius Jr revela ligação de Casemiro e Marcelo, do Real Madrid

EXTRA GLOBO: O atacante Vinicius Junior, do Flamengo, tem data marcada para concretizar sua transferência para o Real Madrid. No meio deste ano, quando completa 18 anos, a revelação rubro-negra deve ir para o clube espanhol, onde encontrará brasileiros como o volante Casemiro e o lateral-esquerdo Marcelo, ambos da seleção brasileira.

Em entrevista ao canal "Segue o Baile", Vinicius revelou que estava dividido entre Real Madrid e Barcelona "até os 48 do segundo tempo", mas uma ligação de Marcelo foi definitiva para sua decisão.

— Ele e Casemiro me ajudaram bastante nessa escolha, disseram que eu tinha que estar no maior, no melhor. Eu saí do maior do Brasil para o maior do mundo — disse Vinicius.

Vinicius Júnior dando voleio no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A transferência de Vinicius Junior para o Real Madrid foi fechada no ano passado, mas torcedores flamenguistas ainda alimentam a esperança de manter o jovem por mais tempo, pelo menos até o fim da temporada. Vinicius, porém, negou ter muita influência nessa decisão. Sobre a chance de ir para o Real Madrid antes mesmo da data estipulada, o jovem despistou.

— Eu não sei. O que definirem, me falarem, eu só vou dar o ok, se sim ou não. Eu não participo.

A torcida do Flamengo ainda alimenta a esperança de manter o jovem por mais tempo, pelo menos até o fim da temporada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget